17 Coisas que as Mulheres nem Imaginam mas os Homens acham atraente

As mulheres passam horas em frente ao espelho , colocando roupas bonitas , decotes sutis , perfumes atraentes , tudo isso para seduzir o seu amado.
O que muitas mulheres não sabem é que o que mais fascina um homem é o cotidiano , a naturalidade.
Foi neste sentido que fizemos esta postagem , com a lista abaixo que mostra as coisas que os homens acham sexy mas as mulheres nem imaginam :




1. Mantenha os pés no chão - parece ridículo, mas os homens adoram quando a mulher circula pela casa sem chinelo.

2. Na balada - quando você sentir calor, não hesite em levantar os cabelos e deixar a sua nuca à mostra. Isso é simplesmente irresistível para eles.

3. Saia até o joelho - Às vezes é mais sexy não mostrar que mostrar. Com certeza ele ficará imaginando o contorno das coxas…

4. Cabelo preso e mechas caídas no rosto - ai, que vontade de lamber esse pescocinho…

5. Não tenha medo de dispensar a maquiagem - para os homens, mulher ao natural é sempre mais sexy.

6. Mulher de personalidade forte - quanto mais marrenta, enfezada e temperamental, mais ele gostará dela, homem gosta de desafios!

7. Alcinha do sutiã à mostra – os homens piram quando vejam uma mulher com um sutiã do tipo “tô nem aí…”

8. Só de salto alto – todo homem gosta de ver uma mulher de salto.
                           


9. Mulher mordendo o lábio – ai o homem diz: tá nervosinha, coração? Vem cá que eu te faço uma boa massagem.

10. Cozinhar - os homens gostam quando as mulheres vão pra cozinha fazer uma comidinha, mas não de ser escrava da cozinha.

11. Blusa expondo as costas - isso deixa o homem com aquela vontade, posso ver mais um pouco?

12. Mulher de óculos - estimula a imaginação dos homens.

13. Pijama - o homem acha extremamente sexy uma mulher de pijama velhinho de algodão;

14. Rabo de cavalo - os homens adoram quando as mulheres fazem rabo de cavalo.

15. Anel no dedo do pé – para os homens, essa atitude mostra que ela é criativa e gosta provocar.

16. Em dias de chuva - não precisa usar guarda chuva, os homens acham lindo quando a mulher entra em casa toda molhada de chuva.

17- Calcinha e regata - os homens resistem ao ver uma uma de calcinha e uma regata..
COMPARTILHAR:

+1

23 Comentarios "17 Coisas que as Mulheres nem Imaginam mas os Homens acham atraente"

  1. porcaria...toda mulher ja faz isso, e nem tudo ai atrai ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postar de novo o título pra tu ler melhor: "17 Coisas que as Mulheres nem Imaginam mas os Homens acham atraente". Se tu ñ eh um homem, ñ saberá disso jamais.....

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Faço isso tudo naturalmente e nunca vi resultado, muito pelo contrário sempre chegava básica para encontrar meu namorado e ele nunca fez o menor comentário. O dia que eu apareci de mechas retocadas, cabelo escovado, vestido de zebrinha, meias pretas e botas, ele ficou espantado e disse que eu estava linda! Acabou me dando dinheiro para comprar mais dois vestidos...

      Excluir
  2. Nada a ver da poxa, a maioria todas nós fazemos e não atrai nem mosquito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diria uma amiga, não pegamos nem gripe

      Excluir
    2. eh porque tem alguma coisa errada contigo. melhor se olhar mais vezes no espelho.

      Excluir
    3. As vezes nem eh o espelho que ela deve olhar

      Excluir
  3. mulher temperamental e mulher de TPM. EU DETESTO

    ResponderExcluir
  4. Eles podem esperar sentados eu pegar chuva só pra parecer sexy.

    ResponderExcluir
  5. Mulher temperamental?? Tem coisa mais insuportável? Tenho muitos amigos homens e nenhum suporta mulher marrenta. Credo...

    ResponderExcluir
  6. Verdade minhas amigas de toda esses capitulos só uns três ou quatro nos homens gostamos e não e de mulher marrenta

    ResponderExcluir
  7. Nada ver! Cada um gosta de uma "coisa", de um tipo, de um estilo. Dizem que os homens adoram mulheres com peitos grandes e bundudas e as mulheres os homens com músculos e tals, mas o meu irmão mesmo adora uma pequenininha tipo " menininha" . Já eu gosto dos altos, morenos.... na verdade ADORO os árabes e de preferencia que esteja usando turbante, mas minhas amigas dizem que eu tenho mal gosto.

    Esse negócio de "ditar" regras pra ser atraente ahhh vá, só um fantochinho que não tem personalidade própria para acreditar/seguir!

    ResponderExcluir
  8. Bela porcaria. Escreve na Todateen ou na Capricho, hein, macho-soberano-cagador-de-regra?

    ResponderExcluir
  9. adorei... realmente fazer essas simples chamam a atenção dos homens, mais isso não vai fazer ele se apaixonar por vc kkkkk.. so deixam vc mais sexy!

    ResponderExcluir
  10. Cara, tem um filhodapota de um anuncio do c@ralh0 que fica na frente sem possibilidade de enxergar... a tua lista deveria ser boa, mas a poha do anuncio so me fez descer aqui pra escrever.........

    ResponderExcluir
  11. Na moral, anel no dedo do pé, entra em casa toda molhada de chuva? Ninguém merece...

    ResponderExcluir
  12. Isto é no geral gente eles não estão dizendo que todos são assim só fizeram a média

    ResponderExcluir
  13. Mulheres que dizem que ser natural e simples não dar certo, é porque está confundindo com ser desleixada. Estou solteira, mas sei que dar certo sim. Não vou usar minha "solteirísse" como argumento.

    ResponderExcluir
  14. Gente, isso ñ se aplica a TODOS os homens, e sim a alguns. Meu ex nao estava nem ai pra essas coisas, ja o meu atual se encaixa perfeitamente na descrição. Vai de homem para homem!

    ResponderExcluir
  15. Não entendi o motivo do óculos! Por que ele estimula a imaginação dos homens?

    ResponderExcluir

Instagram